sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

GARIMPEIROS DIZEM QUE É MAIS FÁCIL SINGRAR NA MÚSICA EM ANGOLA DO QUE EM PORTUGAL.



O programa Bem- vindos da RTP-África, emitido no dia 15 de Fevereiro de 2013, tinha como tema, União Através da Música. O convidado era o grupo de música residente em Portugal, GARIMPEIROS, representado por Pingo Doce e Mauro Jorge. Durante o programa Pingo Doce afirmou que «É MAIS DIFÍCIL SINGRAR NA MÚSICA EM PORTUGAL DO QUE EM ANGOLA». E acrescentou que para o músico em Angola «APARECER NUM PROGRAMA DE TELEVISÃO OU RÁDIO É MAIS FÁCIL DO QUE UM MÚSICO ANGOLANO EM PORTUGAL». E quanto a patrocínios, Pingo Doce disse que «OS MÚSICOS ANGOLANOS RESIDENTES EM PORTUGAL TÊM QUE IR BUSCAR PATROCÍNIOS EM ANGOLA». E em relação ao mercado angolano, frisou que «ESTÁ MUITO COMPETITIVO E DINÁMICO. E É BOM ASSIM PORQUE OBRIGA OS MÚSICOS A TRABALHAR MAIS». E que os músicos angolanos em Portugal «SÃO MAIS UNIDOS DO QUE OS MÚSICOS EM ANGOLA». O próximo disco dos GARIMPEIROS já está quase pronto, falta apenas 2 faixas pra estar completamente concluído, e o título do disco é A Nossa Harmonia.

3 comentários:

  1. ESTOU DE BOCA ABERTA COM ESSAS FALAS DOS GARIMPEIROS.APESAR DE NÃO SER UMA GRAAAAANDE SURPRESA, MAS NUNCA PENSEI Q FOCE ASSIM...NÃO ADMIRA OS MÚSICOS EM PORTUGAL SEREM MAIS UNIDOS,QUANDO OS PROPRIOS MÚSICOS RESIDENTES EM ANGOLA DIZEM VÁRIAS VEZES Q NÃO UNIDOS.E QUANTO AO DISCO,ESTOU A ESPERA E DESEJO SUCESSO AOS GARIMPEIROS.

    ResponderEliminar
  2. os músicos angolanos na tuga são mas fobados que os músicos em angola.

    ResponderEliminar
  3. infelizmente para mim isso da desunião dos músicos não é novidade,conheço-os muito bem,são todos falsos principalmente o CALÓ PASCOAL,BIG NELO,KOOL KLEVA,MCK...FALO DE BOCA CHEIA PORQUE JÁ CONVIVI COM ELES

    ResponderEliminar