sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MCK CRITICA MÚSICAS DO CARNAVAL 2013





Todos os sábados a tarde, faço o possível para ouvir o programa 
A capella da Rádio Despertar. E quando o Cláudio, que é o apresentador principal do programa não está presente, este é substituído pelo raper MCK. E no sábado de 16 de Fevereiro de 2013, o programa A capella foi apresentado pelo raper MCK, que em relação as músicas de alguns grupos carnavalescos que desfilaram na marginal referente ao carnaval 2013 disse que AS MÚSICAS NÃO LHE AGRADARAM, PORQUE AS SUAS MENSAGENS ERAM DE BAJULAÇÃO AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS.

3 comentários:

  1. ULTIMAMENTE O MCK TEM FEITO AS SUAS CRÍTICAS DE FORMA SIGILOSA,ADMIRA-ME QU TEVE CORAGEM DE FÁZE-LA NUM PROGRAMA DA RÁDIO.PORQ SERÁ?PORQ A RÁDIO É DA UNITA?

    ResponderEliminar
  2. o MCK só disse a verdade.e sr sábado,q estoria é essa de o MCK crticar de forma sigilosa,se+a que as musicas dele náo sáo tocadas em p+ublico?MCK sou tua fã, e dejo-te muito sucesso

    ResponderEliminar
  3. que saudades daquele MCK do sei lá quê...aquele o verdadeiro que dizia o q pensava no palco e não nos bastidores(como esse)...e ele ñ deve ter dado conta q fez essa crítica em viva voz...mas concordo com ele,98%das músicas do carnaval 2013 eram uma discarada bajulação ao zé dú.

    ResponderEliminar